Tempos difíceis ou sobrenaturais

No novo testamento em Atos 2:17 e em 2 Timóteo 3:1 temos duas visões diferentes sobre os últimos dias. Em Atos 2:17 diz que nos últimos dias Deus derramará do Espírito Dele sobre toda a carne e coisas sobrenaturais acontecerão. Em 2 Timóteo 3:1 a Bíblia diz que nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis. A Bíblia está se contradizendo? Não.

Em Atos fica bem claro que, no que depender de Deus, nos últimos dias viveremos tempos sobrenaturais. Um tempo de avivamento, de abundância espiritual, de abundantes manifestações de Deus e, consequentemente, de muitas pessoas sendo salvas e transformadas.

Em 2 Timóteo fica claro que, no que depender da natureza humana, teremos tempos difíceis. A escolha do que experimentamos como cristãos/ãs é nossa. Podemos viver um tempo sobrenatural, surpreendente e de abundante vida se ouvirmos o Senhor, obedecermos as orientações do Espírito Santo e fizermos a vontade dele; ou podemos viver tempos difíceis se seguirmos a inclinação de nossa carne e decidirmos fazer a nossa vontade.

Minha família e eu escolhemos viver tempos sobrenaturais, ouvir o Espírito Santo e fazer a vontade de Deus, esperando com grande expectativa o avivamento que com certeza virá. E você, escolhe viver o quê? Espero como Bispo, que seja um tempo sobrenatural. Que Deus nos abençoe na 7ª Região!

Bispo Emanuel Adriano Siqueira da Silva – Mano
Igreja Metodista 7ª Região Eclesiástica

Comentários não permitidos.