Bolsa de estudos no Canadá: mais de 400 vagas para brasileiros

Estudantes da América Latina com interesse em realizar cursos fora do país, podem se inscrever no programa de Bolsas Futuros Líderes nas Américas, até o dia 17 de abril. São mais de 400 bolsas para estudar no Canadá.

Conforme divulgado no Jornal Extra, o intercâmbio para o Canadá irá oferecer 7.200 dólares canadenses para estudantes de graduação, e 9.700 dólares para alunos de mestrado e doutorado. É uma parceria entre instituições latino-americanas e canadenses. A Bolsa de estudo inclui ainda passagem, material escolar, seguro saúde, hospedagem e visto.

Pré-requisitos para Bolsa de Estudo

Para você se candidatar a bolsa de estudo para o Canadá, é preciso estar cursando qualquer área de conhecimento em uma instituição de ensino superior e verificar se a mesma possui acordo de cooperação com a universidade canadense que deseja entrar.

É preciso ter inglês no mínimo intermediário. Após confirmação, o estudante deve solicitar uma indicação para a bolsa no setor responsável em sua faculdade.

Para quem não sabe, o Canadá é um dos destinos mais buscados por alunos brasileiros quando o assunto é intercâmbio. A qualidade de vida e educação de alto nível são alguns dos fatores determinantes para o sucesso do país.

Clique aqui para de inscrever.

Redação EC
Com informações do Jornal Extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *