Notícias

O PERÍODO DA DIRF 2019 ESTÁ CHEGANDO

Graça e Paz, Queridos Pastores e Pastoras Metodistas, o período de entrega das DIRFs, se aproxima, vamos estar atentos ao prazo para melhor funcionamento de nossa instituição. Desde já agradecemos…

Ponha Fé em Deus

Ponha a Fé em Deus. Texto: Romanos 4:3 e 18-21. Introdução: A maioria das pessoas apóia a sua confiança nas suas habilidades e possibilidades, mesmo q uando não tem tudo…

CULTO DO PASTOR(A) APOSENTADO – 11 NOV DOMINGO

Acontecerá domingo dia 11 de novembro, na Catedral Metodista em Anta, o CULTO DO PASTOR APOSENTADO, onde estaremos agradecendo ao Senhor pelos pastores e pastoras aposentados, que sempre serviram com…

NOTA DE ESCLARECIMENTO – ELEIÇÕES 2018

Tivemos uma notícia em vários meios de comunicação dizendo que a Igreja Metodista confirmou seu apoio a um candidato a presidente. A mídia divulgou de maneira errada, e estamos entrando…

A Alegria Que Deus Dá

A Alegria Que Deus Dá Textos: Romanos 14:17 e I Samuel 30:6 Introdução: Hoje é comum vermos pessoas desanimadas e esgotadas. São muitas as situações de vida que levam a…

O Que Deus Nos Propõe

 O Que Deus Nos Propõe Texto: Deuteronômio 30:15-20   Introdução: O que você faria se alguém te propusesse uma vida onde você fosse bem sucedido profissionalmente; tivesse uma família abençoada…

Conhecedores de sua época para saber o que fazer.

Conhecedores de sua época para saber o que fazer. 1 Crônicas 12:32 A época em que vivemos é classificada por alguns sociólogos como modernidade líquida; é um termo cunhado para…

Como Deus te vê – Pastoral Julho

Como Deus te vê Textos: Pv.23:7a Introdução: Já está comprovado que a maneira como nos vemos influencia em nosso desempenho profissional, relacionamentos, nas nossas atitudes, escolhas e decisões; ou seja,…

Comunicado da Sede Regional

  Hoje o funcionamento da Sede Regional será até as 13h.

Três coisas que precisamos saber e fazer

Texto: Jeremias 29:11 O texto de Jeremias 29:11 diz que Deus tem para nós planos de paz e não de mal, para nos dar o fim que desejamos. Creio que…